Câmera Digital Panasonic Lumix G1 Estilo SLR

Arpex
By -
0



Câmera Digital Panasonic Lumix G1 Estilo SLR é a primeira câmera a usar o padrão Micro Sistema de Quatro Terços que reduz muito o tamanho e o peso da câmera para melhorar ainda mais as vantagens inerentes do padrão de Sistema Quatro Terços original para câmeras digitais de lente intercambiável.
Com o Micro Sistema de Quatro Terços, a câmera possui uma (distância da montagem até o sensor) 50% menor, e um diâmetro externo de montagem de lente 6mm menor.   A câmera e as lentes (particularmente grande angular e telefotos potentes) podem ser menores com esse novo padrão, sem reduzir o tamanho do sensor de imagem.  Além disso, os projetos de lente grande angular em particular irão se beneficiar de não ter que limpar um espelho dentro do corpo da câmera como com telêmetros, em que a liberdade de lente grande angular com retrofoco permite maior resolução central e tamanhos menores.
O Micro Sistema de Quatro Terços também permite aos usuários continuar a usar suas lentes de Sistema de Quatro Terços adicionando um adaptador de montagem.
Junto com uma inovadora estrutura sem espelho que também reduz o tamanho do corpo da câmera, a Panasonic Lumix G1 é uma câmera de lente intercambiável incrivelmente pequena.



• O padrão Micro Quatro Terços fornece à câmera o tamanho/peso de uma "aponte e dispare" avançada, mas a qualidade de imagem e o manuseio de uma SLR
• Design de corpo elegante e fino sem espelho tipo "flip" interno
• Visor eletrônico "Live View" de 60 qps com ampliação 1.4x e "eye relief" de 14mm
• Tela LCD de 3" giratória, com 100% de cobertura e 460.000 pixels
• Tecnologia de alimentação automática ajusta brilho do LCD em até 40% dependendo das condições de iluminação
• Sapata de flash padrão ISO com TTL com flashes específicos Panasonic
• Capacidade de autofoco de detecção de rosto
• Sistema de Redução de Poeira com filtro de onda super-sônica interna
Links para compra on line: http://lista.mercadolivre.com.br/lumix-dmc-g1

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)