Câmeras Fotográficas Recomendadas

Arpex
By -
8
Em constante construção!

Eu começo minhas recomendações para as pessoas normais que só querem fotos boas, e dar sugestões para fotógrafos dedicados.

Câmeras não têm nada a ver com fotos boas. Para ter grandes retratos, você tem que saber as regras principais para tomar grandes fotos. Se você souber o que está fazendo, tudo que uma câmera melhor faz é tornar o processo mais fácil, mais rápido e mais conveniente para ter grandes imagens.

Esqueça Resolução

Resolução, expressa em megapixels, não é mais relevante. Esquecê-la, quando comparando

câmeras.

A partir de 2009, a resolução não é nada mais do que um passo de vendas para que você tenha que pagar mais.

Costumo definir minha alta resolução para menos, sempre para 6 MP!

De qualquer forma na minha opnião o padrão é de 6 megapixels.

Alguma vez você já reparou que as únicas pessoas que tentam convencê-lo a comprar uma câmera mais cara são as pessoas que estão tentando vender-lhe um

a, ou pessoas que querem algum tipo de reconhecimento para si ter comprado um equipamento caro antes? Não tenho nada a vender-lhe, e é por isso que sugiro a D40 como a melhor câmera para quem lê esta página.

A Melhor e Menos Cara Opção de Camera: $ 450 Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Se você não tem tempo de ler o resto desta página, você

quer uma Nikon D40.

Nikon D40

A Nikon D40, a resposta para a maioria das perguntas das pessoas sobre câmeras.

Claro, eu próprio tenho câmeras mais caras, mas quando eu pego uma câmera para a minha própria família férias ou fotos, sempre levo a minha super leve Nikon D40. Não há nada que eu não possa fazer com a Nikon D40. Não existe uma verdadeira razão para pagar mais para uma Nikon D60 e D80. Guarde o seu dinheiro para coisas mais importantes, como uma outra lente ou flash, ou apenas a diferença no bolso para desfru

tar de umas férias com mais barganhas.

Por US $ 449 ou menos ela vem completa, com uma excelente lente 18-55mm. (Paguei US $ 600 para a minha D40, em 2006 e continuo a amá-la.)

Não se preocupe com a durabilidade: Fiz 25.000 fotos na minha D40 e ela ainda olha e trabalha como nova.

Eu só uso a minha câmera mais cara quando estou fotografando o dia todo.

Melhores Câmeras de bolso

Nenhuma câmera compacta, de qualquer preço, é rápida o suficiente para fotografias de pessoas, animais de estimação, notícias e esportes. Se você parar seus amigos para tirar suas fotos, câmeras compactas são ótimas, mas se a cena estiver em movimento, você realmente deseja uma verdadeira SLR Nikon D40.

Eu sempre tenho uma câmera compacta no bolso para pegar o que acontece ao meu redor.

Dica: Eu prefiro cores fortes, prefiro por definir todas câmeras Canon compactas para o seu modo"Vivid".

Angulo Wide e compacta: $ 300 Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Canon SD960

Canon SD960 IS: 2.8 "LCD pequeno, 28-112 milímetros 4x zoom.

A Canon SD960 IS é o menor substituição a SD880 abaixo mencionada.

A Canon diz "widescreen" LCD, mas que significa "pequeno" LCD. As medições são diagonais, de modo que este 2.8 "é um ecrã de 3" com a parte superior e inferior cortada. Estas me deixam louco quando tiro imagens 3:4.

Eu prefiro o LCD da SD880, mas como consolo, a SD960 é ainda menor e mais leve. Na SD960 falta dois botões na parte de trás; estou inseguro como i

sto afeta seu desempenho (eu não testei uma).

A lente é a mesma, e as SD960 IS tem um pouco mais megapixels (12MP) e filmes HD também.

A SD960 vem nas cores prata, ouro ou azul claro e rosa para as meninas.

Minha compacta favorita foi a Canon SD880, mas tornou-se difícil encontrar a partir de Junho de 2009. Eu prefiro esta, fantástica pela localização dos botões e LCD maior. Não é grande coisa, sou tão preguiçoso que até hoje a SD880 estava ficando grande demais para o meu bolso, em comparação com a SD960.

Canon SD880


Canon SD880: 3 "LCD, 28-112 milímetros 4x zoom.

Todas as câmeras compactas Canon são excelentes. A razão de preferir a Canon SD880 acima de todas as outras é que os seus comandos são definidos de modo incomum que deixa-me fotografar com a SD880 com apenas uma mão.

Câmera pequena e séria (lente longa): 340 dólares Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.


Canon SD970 IS

Canon SD970 IS: 3 "LCD, 37-185 milímetros 5x zoom.

Os botões da Canon SD970 são parecidos com os da SD880, exceto que ela tem mais pixels (12MP), filmes HD e uma lente longa.

Eu prefiro as câmeras mais amplas, se você preferir mais da lente, a SD970 é a sua câmera. Você vai amar o enorme LCD de 3 ".

Compacta Ultra-compacta: $ 250 Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Canon SD780

Canon SD780 IS: 2.5 "LCD, 33-100 milímetros 3x zoom.

Venho usando a micro-compacta Canon SD780 IS.

É quase demasiadamente pequena para minhas mãos. Ele pode esconder-se atrás de um cartão de crédito, é muito pequena, e qualidade da imagem é a mesma das mais compactas.

A SD780 tem a velocidade de foco assim como todas as características das melhores câmeras compactas da Canon. 12MP, mas não é isso que interessa.

Seus cantos são arredondados, por isso é sempre confortável para segurar ou transportar em um bolso. É tão pequena que você deve preocupar-se em não perde-la!

Idéia barata: $ 135 Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Canon A1000 IS

Canon A1000 IS: 2.5 "LCD, 35-140 milímetros 4x zoom.

Por $ 135, a Canon A1000 dá-lhe uma câmera séria com estabilização de imagem e mais pixels do que qualquer um precisa (10MP).

Funciona com 2 pilhas AA e também possui um visor óptico.

A Canon A1000, por menos da metade do preço das outras câmeras, fará as mesmas fotos. O que você perde é que você tem que fornecer pilhas AA (a maioria das outras vêm com uma bateria recarregável e carregador).

O que você ganha é um postigo finder e uma lente teleobjetiva para o mais otimizado fim, que poderia ser vantajoso para fotos de rostos.

As limitações destas Canons são: 1.) Você tem que fornecer pilhas AA (elas vêm com um conjunto descartáveis), 2.) fotografar movimento não é com ela, 3.) O tempo de recarga do flash é demorado, e 4.) são demasiadamente grandes para caberem em um pequeno bolso. Suas fotos são boas, elas apenas não são tão pequenas ou convenientes como câmeras mais caras.

Idéia Muito Barata: 90 dólares Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Canon A470

Canon A470: 2.5 "LCD, 38-142 milímetros 3.4x zoom.

A mais barata opção da Canon $ 90, Canon A470. Ela tem um 2.5 "LCD, uma lente zoom 3.4x, e roda em pilhas AA.

Por 90 dólares, a Canon A470 é inbatível. Ele oferece todos os recursos e truques das outras Canons, como os modos panoramic stitch-assisit e as exposições a 15 segundos.

Funciona em duas pilhas AA. Seus 7MP são mais do que suficiente para qualquer tamanho de impressão, pelo menos até 20 x 30 "(50 x 75 centímetros).

Eu nunca compro uma câmera digital utilizada, uma vez que novas câmeras chegam tão rápido quanto o valor das que tem mais tempo no mercado baixam de preço.

Eu não tenho problemas em fazer grandes imagens com uma Canon A470, por isso, se o meu orçamento foi de apenas US $ 100, escolho a A470 e uma abundância de pilhas AA.

Gordinha portátil: $ 500 Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Canon G10

Canon G10: 3 "LCD, 28-140 milímetros 4x zoom.

A Canon G10 é uma favorita de muitos fotógrafos. Uma Canon compacta, com todas as funções e capacidade das outras, some a isso tudo a um corpo metálico mais duro e preços em conformidade.

As fotos da G10 não são melhores do que pequenos portáteis, e tal como elas, o G10 não é adequada para fotos onde há movimento.

Pessoalmente, eu prefiro a forma como a SD880 se encaixa na mão, de modo que a que eu tinha, em primeiro lugar, é perfeita para formato raw, a G10 é única. Para a maioria das pessoas, pelo mesmo preço, a Nikon D40 oferece muito mais e desempenho técnico.

Outras Câmeras SLR

Câmeras SLR são necessárias para fotografar coisas que se movem, como crianças e esportes.

Porque é que as pessoas pagam mais por outras câmeras? Porque a maioria das pessoas que compram estes não exatamente ganham 100% de sua renda a partir de fotografia. Claro, os proficionais sabem a importância esoterica da sincronia da velocidade, mas não é nada que vá prejudicar um bom fotógrafo. Porque se preocupar com coisas sem importância como megapixels? Megapixels não importam. mas, se você quiser uma câmera fascinante, o próximo passo é a Nikon D90 como eu explico abaixo.

Flashes Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Nikon D40 SB400

Nikon SB-400, cerca de US $ 110.

O flash da D40 é excelente, mas é limitado. Desde que eu te salvei pelo menos US $ 200 com a D40 ao invés da D60, deixe-me sugerir um excelente acessório, o SB-400. Eu possuo um flash muito mais caro, mas eu quase sempre tenho o meu SB-400 na minha D40. Mesmo que você não veja problemas com a flash imbutido da D40, o SB-400 permite que você fotografar mais rápido com flash, pois este recarga muito mais rápido. Eu uso o meu SB-400, mesmo na minha Nikon mais cara.

Filtros Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Uso sempre um filtro Hoya, em cada lente para protegê-la de danos.

Eu também sempre levo um polarizador e um filtro de densidade neutra graduado de iluminações difíceis.

Os melhores polarizadores na Terra são os Hoya HD. Eles são caros, mas você estará usando o seu filtro polarizador em muitas lentes no futuro; filtros não são obsoletos. Ainda estou usando o modelo anterior Hoya, comprei a 14 anos.

Eu prefiro os filtros Tiffen HT graduados. Eles também são caros, mas eu ainda estou usando os filtros Tiffen graduados que comprei junto com os Hoya DH.

Filtros têm uma vida útil muito mais longa do que câmeras digitais.

Você pode parar aqui!

Você não precisa mais de nenhuma lente. A lente que veio com sua câmera é tudo que você realmente precisa.

A Nikon D40, o seu kit lente, e talvez um flash separado, são todas as necessidades que você terá.

Eu tiro férias durante uma semana sempre com a super-leve D40, lente 18-55mm e meu flash SB-400, e nunca perco nada. Na verdade, eu adoro não ter que transportar mais equipamentos! A bateria dura muito tempo, cerca de 500 - 1000 disparos, que você pode até esquecer o carregador em casa. A minha D40 trabalha muito mesmo. Eu disse muito? Fiz 18.000 cliques na minha D40 e ela olha e funciona exatamente como no dia em que comprei.

Se você tiver necessidades especiais, manter a leitura.

Baixa de luz sem flash Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Nikon 35 milímetros f/1.8


Nikon 35 milímetros f/1.8 AF-S.

A rápida abertura de f/1.8, presente de $199 que permite capturar três vezes mais luz que qualquer $ 1.800 f/2.8 zoom e cinco a dez vezes mais leve que qualquer outra lente mais razoável. Nada mau para $199!

A minha D40 veio com uma lente 18-55mm, mas muitas vezes eu uso apenas esta lente vez porque me deixa disparar sem flash em ambientes fechados, sem problemas!

Ela funciona em todas as DX câmeras e, especialmente, na D40.

Para fotos de coisas extremamente longe

Mesmo a 18-55mm é tudo que eu preciso para grandes retratos.

A única razão para lentes longas é chegar em uma criança no palco ou jogando futebol em um campo por exemplo.

Para fotografar a natureza, não são as melhores e mais caras objetivas que fazem as fotos, elas são feitas com cuidado furtivo e paciência.

É sempre melhor para se aproximar e utilizar regularmente a lente, mas se você não pode, aqui estão as minhas sugestões. Todas essas lentes são super nítida e de zoom e foco bem, a diferença está no que você quer fazer com eles não só hoje, mas amanhã, também.

Nikon 55-200mm VR Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.

Nikon 55-200mm VR ($ 230).

O D40 está incluído lente é excelente para tudo, desde que você pode chegar perto o suficiente. Se não for possível, obter a Nikon 55-200mm VR por cerca de US $ 225. A D40 e esta lente custará aproximadamente o mesmo, como o mais caro D60,por isso eu ainda prefiro a menos caras D40.

Nikon 70-300mm VR ($ 530). Você vai poder comprar na B&H Photo Video e também no MercadoLivre.com.


Nikon 70-300mm VR

Se quiser levar a sério tiro desportivo, obtenha a maior e mais longa 70-300mm VR lente. Tenho um vizinho que usa uma D40 e os 70-300mm VR para fotografar seu colégio e as estrelas do futebol, e todos (ele mesmo) é surpreendido com a qualidade das imagens. Este sistema facilmente faixas e incide sobre os jogadores que correm ao redor do campo!

Nikon 70-200mm VR


Nikon 70-200mm f/2.8 VR ($ 1,900).


Se você realmente quiser levar a sério para esportes indoor e teatro, o totalmente profissional (e, portanto, cerca de US $ 1.600) Nikon 70-200mm f/2.8 VR funciona em muito menor luz, e funciona perfeitamente com a D40.


Você está pagando muito mais, porque esta lente é ideal para fotografar esportes durante a noite e palco interiores, e também porque é um metal pesado profissional besta.


Pessoalmente, eu levar o 70-300mm VR, se tiver de ser. Eu possuo um grande profissional f/2.8 zoom tele, mas eu não quero incomodá-lo a menos que transportem estou atirando esportes durante a noite. A meados de peso 70-300mm VR é tão acentuada, e pesa muito menos para filmar, na maioria dos tipos de luz.


Wide Angles: Getting Closer topo


Nikon 10-24 milímetros


Nikon 10-24 milímetros ($ 900).


Eu sou um sugador de lentes ultra-larga, mas ter um monte de habilidade para usar corretamente.


Ultra-wide lentes nunca são para "pôr tudo isto pol" Elas são para deixar você se aproximar e, portanto, criando imagens mais fortes.


Se a lente não está incluído o suficiente, o meu favorito é o novo Nikon DX 10-24 milímetros. Para cerca de metade do custo, a Tokina 11-16mm (570 dólares) é tão bom ou melhor, mas não será automática em uma D40, D40x, D60 ou D5000 (será sobre a D50, D70, D80, D90 e para cima).


Longo prazo, é sempre melhor que gastar dinheiro em vez lentes de câmeras digitais.Qualquer uma dessas lentes irão trabalhar em qualquer grande apreciador câmera.Câmeras queda no preço e ir obsoletos todos os anos, enquanto a actual lentes podem ficar por décadas.


Máquinas para o homem que tem tudo topo


Ninguém, nem mesmo eu, que usa suas câmeras durante todo o dia, tem coisa melhor do que uma D40.


Caras que câmeras própria fantasia muitas vezes falta de confiança e poke divertimento na D40, mas eu adoro. Eu própria fantasia pró câmeras, e ainda usar a minha D40 na maioria das vezes porque é mais divertido para transportar todo o dia.


Não posso fazer grandes fotos com a minha D40, por isso, se alguém lhe disser o D40 não pode fazer boas fotos, é porque eles estão rechonchudo fotógrafos.


Eu próprio diletanto câmeras porque tornam ainda mais fácil de fazê-franja elemento coisas, como fazer 6-foot-wide impressões que estão ainda acentuado close-up (D40 imprime a partir de um olhar grande em qualquer tamanho quando visto de uma distância razoável), ou atirar com lentes grande angular bizarro, ou queimar afastado em 10 frames por segundo para a prática de desporto. Ninguém precisa disto, mas se você tiver o dinheiro ou usar câmeras tanta que até pouco melhorias são apreciados, vá para ele. Veja também Por que vale a pena.


Nikon D5000 topo


Nikon D90


D5000 Nikon (740 dólares sem lentes).


O D5000 é agradável, mas não muito mais agradável do que a D40, para quase o mesmo preço que a D90.


Eu ia ficar com a D40, ou saltar o pequeno resto do caminho para o D90.


Nikon D90 topo


Nikon D90


Nikon D90 (900 dólares sem lentes).


A Nikon D90 custos duplo que faz uma D40; cerca de US $ 900 a partir de Novembro de 2008. A razão para ter uma é que tem um grande ecrã LCD (3 "versus 2,5") e tem muito mais opções para ajustar cores e contrastes, que poucas pessoas entendem.


Se o dinheiro não é objeto, I'd get uma D90 mais uma D40, a D90, mas ainda pesa mais. Lighter câmeras são sempre mais divertido, e mais provável de ser com você a fazer fotos de uma câmera pesados deixados para trás.


Nikon D300 topo


Nikon D300


Nikon D300: Não recomendado.


Eu não iria comprar um D300 hoje. A nova D90 faz as mesmas coisas, mas melhor, com menos dinheiro e com menos peso. I'd get uma D40 ou D90 e ser feliz, e / ou guardar o meu dinheiro para a D700 vez. O técnico qualidade de imagem do D90 é indistinguível da D300 de cor, nitidez, e ruído.


A Nikon D300 Nikon foi mais popular da câmera com graves fotógrafos amadores, em 2008, no entanto, a D90 só saiu em Fall 2008 e trabalha melhor por menos dinheiro e menos peso.


O D300 é superior a um ano mais velha do que a D90, câmera digital e, em anos, que é equivalente a ser 25 anos mais velha.


A D300 oferece é mais rápido moldura taxas de esportes e mais peso para carregar, mas se você é um atirador desportivo grave, você deve ter uma D3 vez.


Nikon D700 topo


Nikon D700


Nikon D700.


A Nikon D700 Nikon é a melhor câmera para retratos, paisagens e casamentos. É a primeira câmara I've mostrado nesta página que é full-frame (FX), que permite que Excel para usar no escuro e por ultra-larga ângulos.


A D700 também possui o maior e mais brilhante localizador de nada tenho mencionado até agora.


O D700 é mais recente e, portanto, mais inteligente e mais rápido do que o tratamento mais velhos D3. O D3 incêndios mais fotogramas por segundo para a prática de desporto, no entanto, a D700 tem firmware superior que nos permite adaptar, usar e configurá-lo mais rápido do que o D3.


Nikon D3 topo


Nikon D3


Nikon D3 ($ 4,350).


A Nikon D3 Nikon é da pró câmera. É grande, pesada e dispendiosa. Como o D700, é também full-frame (FX).


A única razão para comprar a D3 durante o D700 é se você está atirando esportes, ação ou notícias para a vida. Se estiver, é a melhor câmera na Terra. Para retratos, paisagens, estúdio utilização e casamentos, o D700 manipula melhor, pesa menos e menor custo.


Todos os trabalhos sobre as lentes Nikon D3. Para o homem que quer um D3, ele deseja que a Nikon 70-200mm f/2.8 VR I acima mencionado, bem como os R $ 1.70024-70mm lente normal e os US $ 1.800 14-24 milímetros de largura lente. Todos menos dispendioso lente Nikon D3 sobre as grandes obras, também.


Nikon D3X topo


Nikon D3


Nikon D3X ($ 8,000).


A Nikon D3X é uma fantástica câmera, mas é boicotada porque Nikon inicial da perguntando preço está fora de linha.


O D3X é apenas valor de $ 5.350, mas, desde a sua nova, Nikon jogou um louco $ 8.000 preço lá fora, para tomar as otários.


Se preço ou decência não importa, o D3X digitais SLR é a melhor do planeta. Eu próprio um, exceto que eu não estou indo a mordida em US $ 8.000 e irá esperar até que o preço fica razoável.


A única coisa que o faz diferente de D3X o D3 ou D700 é permitir que um pouco nítida impressão, mas é visível somente se você estiver imprimindo mais do que alguns pés (metros) de largura e está usando o estado-da arte e lentes tiro técnica.


Nikon F6 topo


Nikon F6


Nikon F6 ($ 2,400).


Nikon's F6 turiões o RealRaw formato e também capta imagens ao vivo em um adicional para arquivos digitais.


Gravado em RealRaw, dá imagens digitais de igual 24MP resolução ao D3X, com melhor cor e gama dinâmica.


Também pesa e custa muito menos.


Outro favorito Nikon RealRaw câmeras disponíveis utilizadas são as Nikon FE e Nikon FA, e se você não se importa o peso extra, o indomado Nikon F4. A Nikon N75 é uma mosca-peso, alta performance AF câmera.


Nikon Lentes topo


Tenho páginas e páginas dedicadas a lente Nikon opiniões e sugestões.


Para a D40, D90 e D300, eu amo tanto o barato kit lente 18-55mm, ou o faz-tudo-e18-200mm VR.


Para FX e filme, Nikon fez fantástica lentes desde a década de 1950, muitos dos quais estão disponíveis para quase livre, utilizado. Ver Nikon Cheapskate Lentes para sugestões.


Canon 5D Mark II topo


Canon 5D


Canon 5D Mark II (2700 dólares).


Eu costumo usar Nikons porque manusear e se sentem muito melhor do que SLRs Canon.


Para a paisagem ea natureza fotografia, no valor de US $ 2.700 Canon 5D Mark II oferece imagens tão boa como a Nikon D3X $ 8.000, e superior a tudo o resto da Nikon.


Você só precisa de tanta resolução como a 5D Mark II (ou D3X) se você precisar fazer o mural de tamanho acentuado imprime possível de coisas que ainda espera. Poucas pessoas fazem. Se o fizer, então a Canon 5D Mark II custos e pesa apenas uma fração da Nikon D3X. A Canon 5D Mark II é muito mais lento e mais penoso de usar do que qualquer coisa de Nikon, e ela implora a utilização de matérias-primas, enquanto o Nikons olhar grande no formato JPG, mas para o preço, a Canon 5D Mark II é muito, muito popular câmera .


Da Canon 5D Mark II substitui o antigo 5D, que foi introduzido em 2005. O velho 5D foi também o Rei fotografia de paisagem e natureza, e para ser honesto, se você pode encontrar um acordo sobre um velho 5D, é uma dor ainda maior para usar, mas também dá resultados espectaculares.


Canon Lentes topo


O meu wides para Canon são quer o 17-40mm L (para o peso leve e barganha preço) ou 16-35mm L II (maior e mais rápida) e os 14 milímetros L II para louco escala disparos. A Canon 15 milímetros Fisheye é superior a qualquer Fisheye sempre feitas por Nikon, e utilizando software DxO, fácil de corrigir, em linha reta para ultra-ultra-ultra-larga disparos.


O meu favorito é o tele Canon Canon 70-200mm f / 4 L IS. É a nítida zoom que eu já usado de qualquer marca, e que as pequenas e leves.


Eu prefiro a luz barata e 28-IS 135 milímetros durante o popular e dispendiosos 24-L 105 milímetros. Acho que a 24-105 milímetros difícil zoom precisamente na grande final.


Gift Ideas topo


$ 27: Grandes Galen Rowell Foto Livro


Ainda estou leitura Galen Rowell's "Inner Game de Outdoor Fotografia."


Trata-se de um olho-openingly claro livro que explica muitas das razões que a maioria das pessoas não recebem as fotos que eles querem, eo que fazer sobre isso.


Galen diz mais em poucas páginas uma foto do que a maioria dos livros dizem, período.


Todos deveriam ler isto, e se você precisa de um dom idéia, aqui vai.


$ 30: World's Best Pocket-sized Battery Tester


ZTS Mini-MBT


O Mini-ZTS MBT


O Mini-ZTS MBT é a mesma coisa que os grandes profissionais ZTS MBT-1 tester eu uso na minha secretária. A única diferença é que este se encaixa em uma pequena câmera saco (ou bolso), e ainda todos os ensaios das baterias utilizadas por fotógrafos digitais.


Eu guardo um destes mini-testers no meu saco qualquer momento estou no campo de ensaio e os AAs lítio utilizada pela maior parte do meu filme câmeras.


É testes NiMH, lítio e pilhas alcalinas. Em alcalino, é testes, 9V, N, AAA, AA, C e D células. É testes 3V lítio células, como o CR123, CR2 e CRV3, e única de todas as células Ni-MH. Este pequeno testador não irá testar Odder e menor tamanho baterias utilizadas pelos mais velhos filme câmeras, para que você precisa do maior ensaiador.


Ao contrário da maioria dos testadores, lê-lo cientificamente a quantidade de electricidade ou encargo esquerdo na célula, e lê-lo diretamente em percentagem, não apenas em "OK" ou "ruim".


$ 225: World's Best Portable Computer


Apple do iPod Touch é o melhor do mundo computador portátil. Se você tivesse um, você poderia estar lendo tudo isso na palma da sua mão, gratuitamente, para sempre.


É mais fina do que um relógio, e para cerca de US $ 225, tem 90% do que um grande laptop faz, e fá-lo mais rápido e mais fácil. Não substitui um computador portátil para a criação de fotos, mas eu prefiro que transportem em viagens quando o meu interesse é comunicações e acesso à informação.


Diferentemente aparafusamento com antiquada Blackberrys e telemóveis, que têm manchas, lento o acesso aos retardado ( "celular") versões de alguns sites, o iPod Touch tem ilimitado, rápido, livre acesso à completa, verdadeira websites. O iPod Touch tem uma tela grande, e não a pouco patético porte-carimbam ecrãs dos telemóveis. A única coisa que eu tenho visto o iPod não é capaz de fazer na Internet, em comparação com um computador, é que ele não vai jogar Flash, o que significa que você não tem a ver esses anúncios irritantes animados. Considero esta mais uma vantagem do que de uma limitação.


Mesmo melhor, o iPod touch não tenta fazer você se sentir como uma idiota. O iPod Touch é projetada com inteligência, tudo é tão fácil de encontrar e utilizar. Compare-se os telemóveis, que são tão mal concebido que ninguém consegue descobrir como usá-los por muito mais de nada. O iPod Touch é tão bem concebido que o meu bebé 1-1/2 anos sabe como usá-lo, embora não em uma loja da Verizon poderão descobrir como chegar Internet sobre o demo telefone em uma sessão no ecrã completo, com instruções! Você não precisar de instruções para o iPod Touch, que só sabe o que você quer fazer e faz.


Eu usei a minha esposa do iPod touch em vez de um laptop por mais de uma semana, enquanto viajava no Novo México a outra semana. Preferia o iPod Touch para lugging meu minúsculo 12 "laptop. O iPod Touch foi no meu bolso todos os dias. Eu deixei meu laptop em casa, e nunca falta.


Eu ainda te devo a todos um grave write-up, mas apenas sei que o iPod Touch torna tudo mais parecido com ele vieram os anos 1970.


Depois de comprar um iPod touch, você nunca mais terá de subscrever ou adquirir, nada de novo. O iPod touch é um iPhone, menos o telefone e câmera, e deduzidos quaisquer negociações com uma companhia telefônica. Não há nenhuma assinatura ou outras taxas mensais. Enquanto você estiver no intervalo de uma conexão Wi-Fi gratuito (disponível em todas as motel e apenas sobre em toda a parte), terá acesso completo à Internet, e-mail, e apenas sobre tudo, de graça, e muito mais rápido do que o lento telefone empresa redes.


Um iPod não pode ser usada para executar o Photoshop ou o Dreamweaver, mas eu tenho sido capaz de usá-lo para a receber e enviar e-mail, comprar coisas da Amazônia e ainda biding competitivamente (e ganhar) no eBay. Você não pode copiar fotos em-lo diretamente de uma câmera ou cartão; você fazer isso através do iTunes.O iPod é para os consumidores de informação, não se pode produzir conteúdo sobre o assunto. Mas espera - mesmo que você não pode editar fotografias sobre ele, você pode escrever e-mails e notas de texto, e tenho usado ele para escrever secções de artigos I've posted posteriormente em outra parte do meu site. Eu não quero estar editando fotos quando estou no campo mesmo assim, eu quero ser tiroteio.


Minha esposa tem um telefone Verizon, que parece um pequeno computador portátil, mas ruim para a Internet. A Verizon telefone é mais lento do que o 1970 (acho mais lento do que o modem dial-up, lembre-se, é apenas um telefone celular), e quando eu tentei chegar a Internet, tudo o que tenho foram bastardized versões de sites, depois de deduzidas todas as suas imagens, e Verizon anúncios com a pôr em prática ilegal.Por exemplo, a Verizon tentou carregar $ 12 para a minha esposa me jogar na internet por um minuto sobre o seu telefone. Tudo que eu tenho foi três ligações texto da minha home page, sem gráficos, e uma série de anúncios Verizon, desceu conexões e dores de cabeça em seu lugar. Alegaram que usei 3MB de dados em US $ 4 a meg, na verdade eu só tenho 1kB (0,001 MB) de dados reais (o texto poucas ligações a partir de uma fração da minha home page) 2.999MB e da Verizon anúncios. (Para Verizon do crédito, que nós creditada a 12 dólares, quando pedimos.)


Pegue um iPod Touch, e se você estiver no intervalo de um sinal Wi-Fi (drive para a área de estacionamento de qualquer apartamento casa e você encontrará um pouco) e está em contacto com o mundo.


Claro, o iPod reproduz música, mas você realmente deseja-lo como um computador de bolso cheio livre acesso ilimitado Internet e e-mail, previsão do tempo e ações relatórios, a capacidade de tomar notas e e-mail para si mesmo algo como isso acontece (a noite passada eu ligado o iPod e um lembrete por e-mail próprio, e que tudo isto me levou menos de 30 segundos com apenas uma mão), uma fantástica calculadora científica, 3-D mapas de satélite e relatórios de tráfego ao vivo, e um lote inteiro mais.


Se você estiver fora do alcance de um sinal Wi-Fi (você não vai buscá-los enquanto estiver dirigindo, mas você não deve estar no computador, quer durante a condução), o iPod armazena o seu e-mail e envia-lo quando você chegar no intervalo, automaticamente . Se você não tiver acesso a um sinal Wi-Fi, o iPod Touch não tem acesso à Internet, mas eu não achei este a ser um problema em minhas viagens. São os sinais Wi-Fi em mais lugares do que você pensa, e no iPod Touch localiza automaticamente registros sobre eles e para você.


Comparado com a minha esposa da Verizon telefone, que ninguém, nem mesmo a Verizon vendedora, poderiam descobrir, o iPod funciona como um verdadeiro computador Apple, com uma tela maior e melhor do que qualquer teclado das cópias.


Tudo isto, para sob $ 220, sem contratos ou honorários, nunca. Tudo que você precisa fazer é conectá-lo a um PC ou Mac, uma vez que inicializá-lo com o iTunes (e carregá-lo se você cuidar música), e está feito para sempre. (Só não se esqueça de arranjar outra forma de cobrar isso se você não trazer o seu laptop).


Se você precisa estar no computador durante a condução, com certeza, pagar mais por um iPhone, que quando eu pedi emprestado um no Novo México, trabalhou muito para olhar para cima museu enquanto outro conduzia o horário de funcionamento, mas se você quiser um brinquedo que se tornará um ferramenta indispensável para todas as suas necessidades Internet e e-mail mesmo estando longe, obter um iPod Touch.


Minha esposa tem o menos dispendioso 8GB versão, que é tudo que você precisa, a menos que você deseja armazenar ridículo montantes de música. Nossa versão 8GB tem quatro dias (100 horas) de música contínua sobre o mesmo.


O iPod Touch também é a melhor maneira que eu tenho que mostrar minhas fotos com as pessoas. É banal, com um computador para casa, para carregá-los por


Postar um comentário

8Comentários

  1. Olá,amigo! Preciso de uma camera para esportes,para tirar fotos em movimento e dentro de um ginásio sem borrar,qual modelo vc me recomenda e não posso gastar muito,até uns 600 reais. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Câmeras Fotográficas Recomendadas >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Câmeras Fotográficas Recomendadas >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Câmeras Fotográficas Recomendadas >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK xs

      Excluir
  2. Olá.

    A Nikon D40 é a pilha?
    Pode me indicar uma loja legal pra eu comprar?

    Tem como me responder por email, por favor?
    ma_moona@hotmail.com

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    estou querendo comprar uma câmera para tirar fotos do dia a dia, de paisagens e também de estúdio. Gostei da câmera Kinon D7000 com uma lente 18-200mm, mais quero saber a sua opinião sobre o assunto. não entendo muito sobre câmeras e lentes.

    ResponderExcluir
  4. olá estou fazendo curso de fotográfia, gostaria de comprar uma câmara urgente pois estou me profissionalisando nessa aréa. para tirar fotos de paisagem e studio emfim quero opnião de pessoas q conheçe ?aguardo,manda pra meu email..gorethe_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Sou fotografo amador, digo amador pois nunca pude pagar por um curso de fotografia. Estou aprendendo na "raça" da maneira mais dificil que é a dos "erros e acertos"... acabei de encontrar este site e li toda a matéria acima descrita. Achei maravilhoso ter a confirmação de que escolhi uma câmera adequada as minhas expectativas, principalmente após ler os tópicos referêntes a D40.
    Muito bom a sua recomendação de câmeras para cada situação ou tipo esperado de resultados.
    Concordo plenamente com você sobre os megapixels exagerados que muitos acreditam (errôneamente)fielmente ser algo "up" na hora de comprar uma câmera.
    Gostaria de sugerir-lhe também que incluísse nestas análises e recomendações, os equipamentos que utilizam-se de baterias e pilhas comuns, com uma especial atenção aos equipamentos que usam baterias tipo AA e AAA (pilhas) pois estas são as que maciçamente são comercializadas as versões falsificadas no mercado.
    Parabéns pelas informações aqui divulgadas.

    Obrigado!
    "Dash"

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostaria de saber se a lente AF-S DX VR Zoom-Nikkor 18-200mm f/3.5-5.6G IF-ED é adaptável à NIKON D5100?

    Obrigado!

    Paulo Airton

    ResponderExcluir
  7. Câmeras Fotográficas Recomendadas >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Câmeras Fotográficas Recomendadas >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Câmeras Fotográficas Recomendadas >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir
Postar um comentário